Raposa quer cinco amistosos na pré-temporada e já tem primeiro rival

    0

    O departamento de futebol do Campinense anunciou nesta segunda-feira que pretende realizar cinco amistosos para a equipe se preparar para a temporada 2016. E o supervisor de futebol do clube, Dorgival Pereira, confirmou que a primeira partida nessa fase de preparação da Raposa será contra o selecionado da cidade de Serra Redonda.

    O confronto está marcado para acontecer no Centro de Treinamento da Raposa, Estádio Renatão, no dia 30 de dezembro, a partir das 15h15.

    Os torcedores que quiserem acompanhar a partida e ver os novos contratados do Rubro-Negro, terá que pagar um valor de R$ 10, preço único, que será totalmente revertido para o departamento de patrimônio do clube.

    Além desse jogo treino, a Raposa ainda pretende realizar mais quatro amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano. Na competição estadual, o time estreia contra o CSP no dia 30 de janeiro, no Estádio Amigão.

    O Rubro-Negro vai ter ainda duas competições agendadas para o primeiro semestre: a Copa do Nordeste, que começa para a Raposa no dia 13 de fevereiro contra o ABC, em Natal; e a Copa do Brasil, que ainda não teve sua tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol. As informações são do Globo Esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here