Raposa pode ter dois desfalques na estreia da Copa do Nordeste

0

Com duas partidas em sequência pela Copa do Nordeste (ABC no sábado fora de casa e Imperatriz no Almeidão), o Campinense começa a se preocupar com seu departamento médico. E o técnico Francisco Diá tem pelo menos duas preocupações já para os duelos iniciais na competição regional: a primeira é a do volante Leandro Sobral, que vem se recuperando de uma contratura na coxa, e também o lateral-esquerdo Danilo, que deixou o campo sentindo o joelho logo no começo do jogo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira.

Segundo o médico do clube, Fábio Gondim, a situação de Sobral não é tão grave quanto aparentava e o atleta deve voltar aos treinamentos já na próxima semana, no entanto, não deve participar dos dois jogos pelo Nordestão. No caso de Danilo, uma avaliação mais detalhada ainda vai ser realizada.

– Danilo sentiu uma lesão no joelho e vai passar por uma ressonância para avaliar como está a situação ao certo – explicou o médico raposeiro.

Raposa já em Natal

O Campinense viajou para Natal no começo da tarde desta quinta-feira. Na capital potiguar, o time comandado pelo técnico Francisco Diá deve fazer um treinamento nesta sexta-feira, no CT do América de Natal. A partida contra o ABC está marcada para este sábado, a partir das 18h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O confronto marca a estreia das duas equipes no Grupo A da competição regional. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here