Raposa apresenta pacote de reforços para a disputa da Série D

0

O último treino do Campinense antes da partida contra o Botafogo-PB nesta quarta-feira foi marcado por novidades. Além das duas contratações que foram anunciadas pela manhã, a diretoria da Raposa confirmou outros dois nomes que vão reforçar o time comandado pelo técnico Francisco Diá na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Juntam-se ao elenco rubro-negro, juntamente com o meia Téssio, formado nas categorias de base do Treze, e o lateral-esquerdo Thiaguinho, o zagueiro Carlos Alberto, que estava no Guarany de Sobral, e deve chegar a Campina Grande no começo da noite o também zagueiro Rafael Jensen, mais um que teve passagem pelo Treze, essa mais recente, no Campeonato Paraibano deste ano, bem como o atacante Júnior Chicão.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol raposeiro, Luciano Mancha, que confirmou ainda que o clube está em busca de outros nomes para a disputa da competição nacional, marcada para começar no dia 12 do mês que vem.

– A gente ainda está tentando o entendimento com alguns jogadores, mas não vamos fazer nada que esteja fora da realidade do clube. Queremos ter um elenco mais enxuto porque a Série D só tem jogos aos domingos e por isso não é necessário um grupo muito grande, o que até é importante para não comprometer as finanças do clube. Queremos ter um time forte e que consiga garantir o acesso que é o nosso principal objetivo – comentou o dirigente rubro-negro.

Téssio na Raposa

Um dos principais nomes entre os novos contratados do Campinense foi sem dúvida o meia Téssio. O jogador, que estava atuando no futebol de Santa Catarina, falou dos desafios que deve enfrentar, agora defendendo o principal rival do clube que o revelou para o futebol.

– O Campinense entrou em contato e deixou tudo acertado com a gente. Eu pensei muito antes de acertar, conversei com a minha família e deixei bem claro que sou profissional e preciso pagar as minhas contas. Estou no Campinense e vou defender essas cores com muita dedicação e quero alcançar esse objetivo que é de conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro – comentou o jogador raposeiro.

O Campinense deixou Campina Grande no começo da noite com destino a João Pessoa onde enfrenta na quarta-feira o Botafogo-PB pela primeira partida da final do Campeonato Paraibano. Raposa e Belo se enfrentam no Estádio Almeidão e o time rubro-negro joga com a vantagem do empate na soma dos resultados dos dois jogos para ser campeã. A partida decisiva acontece no dia 15 de junho no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Informações do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here