Raoni rebate ironia de líder da base: “ele está falando que o eleitor é fraco”

0

As trocas de farpas entre o vereador Raoni Mendes (DEM) e o líder da situação na Câmara de João Pessoa (CMJP), Marco Antônio (PHS) continuam. Dessa vez, após a afirmação de Raoni que não se pode “ter secretário bom, se o prefeito é ruim”, Marco Antônio não perdeu tempo e indiretamente respondeu a crítica do democrata, afirmando que na CMJP também tem vereador ruim.

Em entrevista ao Paraíba Já, Raoni lamentou as “ironias” do líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e relembrou que quem elegeu os vereadores da CMJP foram os pessoenses.

“Quando um vereador não sabe o que dizer e principalmente o líder do prefeito se porta dessa forma, com ironias, inclusive querendo rebaixar a Câmara. Não sabendo ele que quem elegeu foi o povo e quando ele afirma que aqui poderá ter vereadores fracos ele está afirmando que o eleitor foi fraco em elegê-lo, então, nessa percepção, nós não poderíamos fazer esse comparativo. Eu particularmente acredito em cada mandato que foi conquistado nas urnas e essa é a democracia, agora para administrar você tem que ter o mínimo de compromisso com a sociedade. Cartaxo, infelizmente, não corresponde as expectativas que foram depositadas no ano eleitoral de 2012. Ele é um retrocesso para João Pessoa”, explicou.

Raoni, ainda concluiu, pontuando que suas declarações sempre são claras e direcionadas e reafirmou que “Cartaxo é um prefeito muito ruim” e “tem em seu secretariado incompetência incomum”

“Minha expressão é direcionada e muito clara, quando um vereador sobe à tribuna e mostra as falhas de um secretário, pra mim, a sociedade que paga o salário desse secretário, que foi escolhido pelo prefeito, tem um responsável e não existe secretário bom com prefeito ruim e a minha afirmativa é. Cartaxo é um prefeito muito ruim administrativamente, tem em seu secretariado incompetência incomum. Nós nunca vimos tanto retrocesso nas politicas públicas em João Pessoa e eu não posso ter outra afirmação”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here