Raoni diz que, se Câmara tivesse conselho de ética, representaria contra Raissa

    0
    O vereador Raoni Mendes (PDT), usou a tribuna da Câmara de João Pessoa na manhã desta terça-feira (02), para se defender do que chamou de “ataques” da colega Raissa Lacerda (PSD), na sessão da última quinta-feira, quando ele estava ausente por causa de uma consulta médica. Magoado com as críticas da parlamentar, Raoni disse que se houvesse Conselho de Ética na Casa Napoleão Laureano, iria acionar a presidente do PSD pelo que ela disse na semana passada.
    “A única resposta que darei é a apresentação de um requerimento para que se instale uma comissão de ética na Casa. Se houvesse, nós já teríamos uma vereadora processada nesta Casa”, disse o vereador.
    Raoni se disse surpreendido pelos ‘ataques’ de Raissa, e que não os esperava, principalmente de alguém que lutou ao lado na campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB) há pouco tempo.
    “Ela demonstrava carinho e atenção a mim. Lutamos contra as máquinas públicas que agiram contra  a candidatura de Cássio. Se eu tiver algo contra alguém, eu digo. Não vou usar essa tribuna de forma irresponsável, não vou rebatê-la em respeito a seu pai, Zé Lacerda Neto. Não vou rebater as infâmias e injúrias em respeito a ele”, finalizou.
    A causa do desentendimento entre Raoni e Raissa foi a presença do pedetista na sessão especial destinada a discutir a criação de uma clínica e delegacia especializadas no atendimento de causas animais. Na oportunidade, Raoni relatou outros momentos em que a Câmara tentou implantar equipamentos semelhantes, sem sucesso
    “Debater quer dizer existir um contraponto. Usei a tribuna para fazer um histórico da causa, porque não peguei carona no assunto. Eu já participei de várias discussões sobre esse tema. O vereador Sérgio da SAC já anunciou até a construção de um hospitais para animais e citou até o nome do prefeito apoiando a iniciativa. Eu expus tudo isso e ela se sentiu afrontada e partiu para ataques pessoais, desrespeitando a minha família”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here