Raoni, Helton Renê, Lucas e Bosquinho podem se filiar a novo partido em João Pessoa

    0

    O Partido dos Servidores Públicos e Privados (PSPP), que será oficializado em João Pessoa nos próximos dias, poderá acolher quatro vereadores com mandatos na Câmara Municipal da Capital. A revelação foi feita na noite desta quarta-feira (26), pelo suplente de vereador e presidente estadual do partido, Antonio Alves, conhecido como “Arroz”. As informações são do portal Mais PB.

    Segundo Antonio Alves, os vereadores que já manifestaram interesse de se filar ao PSPP de João Pessoa são: Raoni Mendes (PDT), Lucas de Brito (DEM), Bosquinho (DEM) e Helton Renê (PP). Além dos parlamentares, cerca de 30 suplentes irão se filiar ao PSPP, entre eles: Toinho Pé de Aço, Edson Cruz, Flávio Panta, Maison Dantas, Delegada Joana Darc, Jair Soares, Cristiano do Auto e Helder Kumamoto. A maioria dos suplentes deixou o PP, partido pelo qual disputaram o pleito municipal de 2012. Os suplentes se queixam de não terem sido bem tratados pelo PP.

    “Temos mais de 30 suplentes, podemos obter cerca de 40 mil votos no pleito municipal de 2016 e eleger quatro vereadores se tornando o partido com maior bancada na Casa de Napoleão Laureano”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here