Raoni diz que Cartaxo não estava preparado para ser prefeito e se solidariza com Nonato

0

O vereador Raoni Mendes (DEM), ex-líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), se solidarizou com o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), e criticou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Em entrevista ao Paraíba Já, Raoni ressaltou que Nonato teve diversos motivos para romper a aliança com Luciano Cartaxo. “Ele foi alijado, escanteado e percebeu que todos aqueles compromissos que Cartaxo assumiu conosco e com a população não foram cumpridos. É fato que eu pude perceber isso no ano de 2013, no final do ano, e tive a decisão de romper com a atual gestão, e quando Nonato deu tempo ao tempo e fez com que o prefeito demonstrasse ainda mais a sua incapacidade de administrar uma cidade, faz com que essa decisão seja a voz de muitos pessoenses que esperavam uma atitude altiva, de quem verdadeiramente faz um marketing, fala vazio e não tem expectativas de melhorar a nossa cidade”, disse.

O vereador garantiiu que não foi pego de surpresa com o rompimento entre Nonato e Cartaxo. “Não foi surpresa para mim, como também não será surpresa para outras pessoas. Cartaxo, infelizmente, não cumpriu absolutamente nada dos seus compromissos de campanha e não estava preparado para assumir a administração de João Pessoa”, defendeu.

Sobre a possibilidade de cooptar novos vereadores para compor a bancada de oposição a Cartaxo na CMJP, Raoni foi enfático. “Quem usa do expediente de cooptação com expedientes escusos é a atual gestão. O atual secretário de Articulação (Zenedy Bezerra) entende bem o que é cooptação. Eu, particularmente, vou no convencimento. A população começa a pressionar o nada que foi feito para que se possa ter o resultado. Quem quer estar ao lado de quem só fala, fala, fala e não cumpre absolutamente nada?”, indagou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here