Vereador de oposição volta a criticar gestão da Capital e diz que obras estão em passos lentos

O vereador Raoni Mendes (PDT) rebateu nesta segunda-feira (20) as acusações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Raoni culpa Cartaxo por usar a máquina pública para campanha eleitoral do seu irmão Lucélio Cartaxo (PT) para senador e com isso quebrou financeiramente a prefeitura.

Cartaxo disse durante uma entrevista ao Programa Rádio Verdade que os vereadores de oposição Raoni Mendes (PDT) e Renato Martins (PSB) quando aliados não encontravam problemas na cidade. Raoni se defendeu e disse que quando era aliado do petista o aconselhou durante 11 meses e se Cartaxo tivesse ouvido não estaria passando por uma ‘crise’ em sua administração.

Raoni lembrou que existem obras que estão caminhando em passos lentos por não ter recursos. E segundo ele, o dinheiro foi investido na campanha ano passado. “A prefeitura aumentou a folha de pagamento durante o ano eleitoral e com isso atrapalhou o andamento das obras na cidade. Agora me responda: Esse problema foi eu que criei?”, afirmou Raoni em entrevista ao Paraíba Já.

“Tanto Cartaxo quanto Dilma sofrem de amnésia política. Durante a campanha fez inúmeras promessas, um verdadeiro estelionato político. Agora, fui eu que criei o problema? Ele é quem é um péssimo gestor e o problema da administração dele não sou Eu”, destacou.