Vereador de oposição volta a criticar gestão da Capital e diz que obras estão em passos lentos

    0

    O vereador Raoni Mendes (PDT) rebateu nesta segunda-feira (20) as acusações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Raoni culpa Cartaxo por usar a máquina pública para campanha eleitoral do seu irmão Lucélio Cartaxo (PT) para senador e com isso quebrou financeiramente a prefeitura.

    Cartaxo disse durante uma entrevista ao Programa Rádio Verdade que os vereadores de oposição Raoni Mendes (PDT) e Renato Martins (PSB) quando aliados não encontravam problemas na cidade. Raoni se defendeu e disse que quando era aliado do petista o aconselhou durante 11 meses e se Cartaxo tivesse ouvido não estaria passando por uma ‘crise’ em sua administração.

    Raoni lembrou que existem obras que estão caminhando em passos lentos por não ter recursos. E segundo ele, o dinheiro foi investido na campanha ano passado. “A prefeitura aumentou a folha de pagamento durante o ano eleitoral e com isso atrapalhou o andamento das obras na cidade. Agora me responda: Esse problema foi eu que criei?”, afirmou Raoni em entrevista ao Paraíba Já.

    “Tanto Cartaxo quanto Dilma sofrem de amnésia política. Durante a campanha fez inúmeras promessas, um verdadeiro estelionato político. Agora, fui eu que criei o problema? Ele é quem é um péssimo gestor e o problema da administração dele não sou Eu”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here