Raoni Mendes assume bancada de oposição na Câmara de João Pessoa

    0

    O vereador Raoni Mendes (PDT) anunciou que ocupará a liderança da bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar ainda prometeu uma atuação mais vigilante e organizada. Durante seu discurso, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), Raoni ainda citou o aumento das passagens do transporte coletivo, a necessidade de climatizar a frota, e os acidentes causados por irregularidades nas calçadas da Capital.

    Raoni prometeu que, diante da missão de substituir o ex-líder da oposição na Casa, Lucas de Brito (DEM), haverá surpresas. “Sinto-me desafiado além de estimulado a melhorar e buscar a excelência do serviço para o qual sou chamado, para prestar o melhor trabalho à população de João Pessoa. Quero tranquilizar a população, dizer que a oposição continuará cada vez mais vigilante”, declarou.

    O novo líder da oposição na CMJP revelou que durante o recesso parlamentar, os integrantes da bancada se reuniram periodicamente e se articularam de forma a integrarem os seus gabinetes. “Estamos mais preparados e organizados. Espero que os parlamentares da oposição na Casa tenham papel predominante nos serviços e papéis do Legislativo”, comentou.

    Lucas de Brito (DEM) constatou que houve uma conquista com o rodízio de líderes na oposição da CMJP, fazendo com que o trabalho continue, com novas metas e missões, mas prestando um serviço cada vez melhor ao povo de João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here