Adversários em sua cidade, parlamentar não veta aliança com PSDB ou PSB

0

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) comentou, nesta terça-feira (21), sobre a possibilidade de subir no mesmo palanque do PSDB nas eleições do ano que vem. De acordo com Paulino, ele está trabalhando para que o PMDB tenha candidatura própria, mas afirmou que se houver aliança ele não vetará.

“Uma aliança a gente não pode ter veto. Eu tenho uma dificuldade local e nunca escondi isso de ninguém. Nós temos lá, o meu principal adversário em Guarabira é o PSDB, o prefeito Zenóbio. O meu segundo principal adversário em Guarabira é o governador Ricardo através do PSB. Não houve aliança nem com o PSDB, nem com o PSB. Os dois são nossos adversários em Guarabira e essa diferença eu ainda trouxe pra Assembleia”, disse.

O parlamentar disse ainda que “temos que buscar alianças, naturalmente isso é possível. De minha parte não haverá veto, mas é um problema que eu ainda não estou vendo solução, que é estar num palanque com os meus adversários. É algo difícil”, declarou.

Para o peemedebista, em 2018 tem muita coisa pra acontecer. Ele acredita que em abril com a possível desincompatibilização de mandatários a configuração do cenário político pode mudar e com isso alguns partidos possam se fortalecer. “Vou apresentar minha tese no momento certo”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here