Raniery Paulino pede que deputados elaborem suas emendas para a LOA 2015

    0

    Os deputados estaduais debateram em sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a apresentação de emendas ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao exercício de 2015.

    O presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da ALPB, deputado Raniery Paulino destacou na tribuna que o projeto da LOA 2015 já se encontra disponível aos deputados estaduais e a população no site da oficial da Casa (www.al.pb.gov.br).

    Segundo Raniery, que também é o relator da matéria, mesmo com a tramitação da LOA 2015 suspensa pelo Poder Judiciário, é importante que os 36 parlamentares antecipem a análise do texto do projeto e elaborem as 15 emendas que cada um tem direito e que, por ventura, queiram anexar a matéria.

    “É importante que os deputados acessem o conteúdo do projeto no site da Assembleia, conheçam as propostas orçamentárias do Governo, façam suas análises e apontem sugestões. É essencial que cada parlamentar antecipe esse trabalho e promova a discussão das suas propostas perante as categorias e entidades que eles representam”, disse Raniery Paulino.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here