Raniery diz que executiva do PMDB deve se posicionar sobre filiados infiéis

    0

    O deputado Raniery Paulino (PMDB), afirmou na manhã desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa, que a executiva do partido deverá se posicionar com relação à decisão da candidata a deputada estadual Tatiana Medeiros, que na semana passada anunciou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Raniery Paulino destacou ainda que a decisão da executiva do PMDB deve ser adotada não só em relação ao posicionamento de Tatiana, ex-secretária de saúde de Campina Grande e também ex-candidata à prefeita pelo PMDB nas eleições de 2012, mas a todos aqueles filiados que não estão apoiando a candidatura do partido ao governo, ou seja, o candidato Vital do Rêgo.

    “Acho que os verdadeiros peemedebistas devem colaborar com o nosso partido. E eu estou aqui para consolidar nosso projeto. Não é fácil, é uma luta difícil e desigual, mas, se nós abandonarmos vai ficar ainda mais difícil”, declarou.

    Raniery avalia que o PMDB tem evoluído mas independente dos resultados da legenda nessas eleições deve fazer uma reflexão internamente. O deputado disse ainda que não participou de uma negociação do PMDB com outro partido visando segundo turno. Desconhece algo nessa direção e particularmente ele e seu pai Roberto Paulino, candidato a vice-governador na Coligação Renovação de Verdade, não participaram de conversações nesse sentido.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]