Paulino descarta completamente aliança PMDB-PSDB em Guarabira: “chance zero”

0

Depois da declaração do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) onde afirmou que estaria articulando para  que o PMDB possa firmar apoio a sua candidatura em Guarabira nas próximas eleições do município, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) desmentiu que a possibilidade estivesse em debate, afirmando que não há viabilidade na aliança.

Conforme o peemedebista, ele diz não acreditar na possibilidade e comparou que as chances para que isso ocorra em um índice “de um a dez, é zero”. O deputado aproveito para informar que seu partido lançará candidatura própria.

“Não tem nenhuma oportunidade de composição com o PSDB em Guarabira. Das chances, de um a dez, é zero. Anunciaremos a candidatura do PMDB e o nome será revelado. Sobre o apoio de Zenóbio, nós nunca nem pensamos nisso e não há espaço político no mesmo grupo entre mim e Zenóbio”, admitiu.

Ao ser questionado sobre sua opinião a respeito da gestão do atual prefeito de Guarabira, Raniery Paulino declarou que o modo como Zenóbio administra a cidade e a falta de compromisso com suas promessas da eleição passada acabou afastando os apoios políticos.

“A gestão dele, há trinta anos ele tem perdido a credibilidade e os apoios políticos. E hoje, a dificuldade que ele tem de cumprir as palavras que ele colocou na outra eleição, ele renovar essas promessas, pois ele não cumpriu o que foi estabelecido, vamos colocar o Shopping Popular, que ele iria melhorar a mobilidade urbana, são essas questões. Nós estamos prontos para fazer um debate com ele em qualquer termo, em qualquer área da administração, e quem fez mais por Guarabira, Fátima ou o atual prefeito”, declarou.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here