Raniery diz que PMDB deve resolver conflitos internos antes de se posicionar

    0

    O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), disse que seu posicionamento na próxima legislatura, em parte, vai depender primeiro do próprio partido que necessariamente precisa se entender internamente, antes de qualquer outro avanço. “Minha posição é de que o PMDB discuta como foi essa aliança com PSB porque tem bandeiras que o PMDB defende que têm que ser respeitadas, discutidas, analisadas”.

    O parlamentar revelou que não tem, pessoalmente, pressa de dialogar com governo ou oposição porque o primeiro entendimento é a recomposição do PMDB que teve suas divisões internas, embora tenha saído vitorioso nessas eleições com oito parlamentares eleitos. “O PMDB sai maior do que quando entrou nessas eleições. Houve adversidades mas o partido está aí fortalecido.

    Apesar de não ter tido sucesso com a candidatur do senador Vital do Rego para governador, o PMDB reelegeu três deputados estaduais: Raniery Paulino,Trócolli Júnior, Gervásio Maia e elegeu Nabor Wanderley, ex-prefeito de Patos. Além do senador José Maranhão o partido também elegeu o deputado federal Veneziano Vital e reelegeu Manoel Júnior e Hugo Motta.

    Eleição na AL – Raniery Paulino acredita que o governador Ricardo Coutinho não irá interferir na composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o que é bastante prudente, na sua avaliação.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here