Raniery deixa de lado a neutralidade e anuncia apoio a Ricardo Coutinho na ALPB

    0

    O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) resolveu sair da neutralidade e vai integrar a bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista ao radialista Rudney Araújo, da rádio Cultura de Guarabira, na manhã desta segunda, Raniery afirmou que o governador Ricardo Coutinho sinaliza cumprimento de compromissos firmados com a sua legenda.

    Raniery declarou que sua decisão foi motivada com a atenção que o governador tem tido com Guarabira e todo o Brejo. Um dos compromissos firmados com o PMDB é a construção do anel viário da região, em que Raniery diz que vê “sinalização de concretização do projeto”.

    Ele também aproveitou para elogiar o trabalho do presidente da ALPB, Adriano Galdino e também fez um alerta. “Adriano tem feito um trabalho positivo na Assembleia, baseado em correções. Mas ao contrário do que é propagado, Ricardo não tem maioria. Dá para perceber isso na quantidade de votos nos vetos do governador. Eu sei quem foram os traidores, mas não quero causar constrangimento”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here