Raniery defende candidatura própria do PMDB em João Pessoa e é contra aliança com PSDB

    0

    Abrir mão de candidatura própria para a legenda política de 2016 não chega a ser uma opção para alguns partidos na Paraíba e este é o caso do PMDB. O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), disse nesta terça-feira (30), que o PMDB não pode deixar de disputar as eleições do próximo ano em João Pessoa.

    Raniery, que mantém vínculo eleitoral na cidade de Guarabira, no Brejo Paraibano, quer de qualquer forma participar das discussões para a formação da chapa peemedebista na Capital.

    “Como o 2º deputado mais votado em João Pessoa, quero participar e poder contribuir com as discussões, reforçando a ideia de que não pudemos deixar de apresentar o nosso candidato a prefeito”, ressaltou o deputado.

    Para Raniery, os critérios de aliança do partido devem ser avaliados. Ele lembra últimas ou que a legenda precisa alcançar primeiramente o entendimento interno para que possa trabalhar composição com as demais agremiações.

    Sobre a provável aliança com o PSDB, Raniery concordou com o posicionamento do ex-governador Roberto Paulino (PMDB). “Temos muito mais diferenças do que semelhanças, por isso concordo com o posicionamento externado por Roberto Paulino para que não celebremos uma aliança com os tucanos”, defendeu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here