Ramiro quer o Santa com os pés no chão: “Não tem tranquilidade ainda”

0

Foi uma grande vitória para o Santa Cruz de Santa Rita sobre o Atlético de Cajazeiras nesse domingo. Com os três pontos ganhos, a Cobra Coral dos Canaviais embolou tudo no Quadrangular da Morte. O time de Santa Rita chegou aos 7 pontos, mesmo número do vice-líder Auto Esporte, e está a apenas dois do primeiro lugar Atlético de Cajazeiras. E apesar do bom resultado dentro de casa, o treinador Ramiro Souza sabe que tem muito trabalho a ser feito ainda.

– Não tem tranquilidade ainda não. Não conseguimos deixar o Santa na primeira divisão ainda. Fizemos o dever de casa. Os garotos buscaram se empenhar ao máximo e conseguiram uma grande vitória – ressaltou Ramiro.

Em jogo válido pela quarta rodada do Torneio da Morte do Paraibano, que define quem cai para a segunda divisão, o Santa venceu o Atlético por 2 a 0. Os gols foram de Jéfferson e Iuri Teles, que marcaram no segundo tempo.

O Trovão Azul perdeu André no segundo tempo, após falta dura. Com a expulsão, o time de Cajazeiras se complicou ainda mais na partida e o Tricolor soube aproveitar bem o jogador a mais.

– Nós conseguimos fazer dois tempos bons de jogo. A equipe do Santa Cruz não caiu de rendimento. Na segunda etapa, tivemos mais volume. Daqui para frente o pensamento é no Auto Esporte – disse o treinador.

No próximo sábado, o Santa entra em campo contra o Auto Esporte, às 17h. O jogo acontece novamente no Estádio Teixeirão.

As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here