Ramiro chama jogo com o Atlético-PB de 3ª decisão do Santa em sete dias

0

Diante do Atlético de Cajazeiras na próxima quarta-feira o Santa Cruz de Santa Rita fará a sua “terceira decisão”. Foi assim que definiu o técnico do Tricolor Canavieiro, Ramiro Souza. Após o empate com o Auto Esporte na segunda rodada do Quadrangular da Morte, o Santa chegou aos quatro pontos e permaneceu na segunda colocação.

O que por hora garante a salvação aos tricolores, de forma alguma tranquiliza o seu treinador. Ramiro Souza mais uma vez reclamou do elenco curto que tem à disposição e justificou que o desgaste físico acumulado das primeiras rodadas prejudicou o desempenho da sua equipe diante do Auto Esporte.

Aliado à quantidade de jogos em sequência, também está a pouca profundidade do elenco do Santa Cruz, que de acordo com Ramiro, conta apenas com 21 jogadores. Com isso, o treinador tem improvisado jogadores em várias posições para suprir a falta de peças no elenco.

– Nós não temos muitos atletas, temos um elenco de apenas 21 jogadores e muitas vezes temos que improvisar um meia no ataque ou um volante na lateral. Mas o grupo se fechou e estão se mostrando verdadeiros guerreiros – disse Ramiro.

Com o Atlético de Cajazeiras pela frente na quarta-feira, o técnico chamou a partida de terceira decisão que tem pela frente para garantir a permanência na divisão de elite do futebol paraibano. O Santa, aliás, só venceu uma partida jogando fora de seus domínios, foi contra o CSP, no Almeidão, ainda na primeira fase. Contra o Atlético, na nona rodada da primeira fase, deu ao Trovão Azul a primeira vitória em toda a competição.

– Nossa situação não é tão confortável quanto parece. O desgaste dos nossos atletas foi grande na primeira rodada e agora temos um jogo muito difícil pela frente, contra o Atlético que vem embalado e com duas vitórias. Temos que descansar porque vamos enfrentar uma viagem longa até a nossa terceira decisão – comentou o treinador.

Na terceira rodada do Quadrangular da Morte, o Santa Cruz vai até Cajazeiras para enfrentar o líder da luta contra o rebaixamento, o Atlético-PB. A bola rola a partir das 20h30 no Estádio Perpetão. No mesmo horário, no outro jogo da rodada, o Auto Esporte enfrenta o Esporte de Patos no Estádio José Cavalcanti.

As informações são do site Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here