Raissa volta a criticar Adalberto Fulgêncio e manda recado para Luciano Cartaxo

0

Raissa volta a criticar Adalberto Fulgêncio e manda recado para Luciano CartaxoA vereadora Raissa Lacerda (PSD) criticou a atitude do secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, com relação aos agentes de Saúde que realizaram protesto em frente ao Centro Administrativo Municipal na última terça-feira (9), reivindicando da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) melhorias salariais.

De acordo com a vereadora, Adalberto precisa entender que é um agente público que está secretário para servir a população.  “Adalberto Fulgêncio precisa melhorar o temperamento dele. Sou aliada do prefeito, mas não sou subserviente”, disparou Raissa.

A relação entre a vereadora e o secretário vem conturbada desde o ano passado. Em outubro, Raissa Lacerda (PSD) chegou a solicitar o afastamento de Adalberto Fulgêncio da Saúde, e seu desejo foi acatado, no início deste ano, pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

No entanto com o pedido de exoneração, do médico José Carlos Evangelista da pasta, Adalberto voltou ao cargo pela terceira vez. Na época, Raissa lamentou o retorno de Adalberto e sua a forma de conduzir a secretaria de saúde. “Continuo com a mesma opinião de antes sobre Fulgêncio, ele tem um temperamento difícil para ser um agente público”, disse a parlamentar à época.

Saiba mais

Na última terça-feira, os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate às Endemias (ACEs) realizaram um protesto em frente ao Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria. Os servidores da Prefeitura de João Pessoa reivindicam melhorias salariais e exigem ser recebidos pelo prefeito Luciano Cartaxo. Auxiliares do prefeito chegaram a marcar uma reunião, mas não compareceram ao local acordado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here