Lira assume no Senado e diz querer colaborar com crescimento da PB

    0

    Ao tomar posse como Senador da Paraíba, Raimundo Lira (PMDB-PB), disse renovar o compromisso com os interesses do povo paraibano e a uma distribuição igualitária e justa do poder político, econômico e social entre os membros da federação brasileira.

    Economista e empresário, Lira já foi eleito ao Senado em 1986. Durante o mandato, ajudou a elaborar a Constituição e foi presidente da Comissão Mista de Planos Orçamentos Públicos e Fiscalização.

    “Com esse histórico, carrego a modesta opinião de que ainda posso emprestar minhas experiências acadêmicas e empresariais à rediscussão dos projetos estruturais que ainda afetam e muito o crescimento econômico da Paraíba e do Nordeste”, disse o senador.

    Retornando à tribuna após quase duas décadas, Raimundo Lira elogiou a passagem de seu antecessor, Vital do Rego (PMDB), que deixou o Senado para assumir uma cadeira no Tribunal de Contas da União (TCU). “Não conheço, na histórica política do meu Estado, um Senador que na primeira metade do seu mandato tenha conquistado tamanho reconhecimento e respeito dos seus pares”, elogiou.

    Sobre o trabalho que desempenhará ao lado dos demais parlamentares paraibanos, Lira defendeu a máxima eficiência. “A Paraíba, em nome do seu povo, precisa e exige que seus três Senadores estejam sempre atentos e vigilantes na defesa dos seus mais legítimos interesses. É fundamental uma ação eficiente e responsável no âmbito da distribuição equitativa e justa do poder político, econômico e social entre os membros da Federação Brasileira”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here