Rafael Oliveira vê alento no empate contra o CRB: “Estamos fora da zona”

    0

    O atacante Rafael Oliveira encontrou um motivo para que o Treze valorize o empate por 1 a 1 contra o CRB na noite de segunda-feira, que fechou a 15ª rodada da Série C do Brasileiro. Para o jogador, apesar de o Galo não ter conseguido a vitória jogando em casa, no Presidente Vargas, a situação é menos drástica já que o time conseguiu ficar fora da zona de rebaixamento do Grupo A.

    Depois de ver o Treze sair atrás no placar, Rafael marcou o único gol do Alvinegro na partida e aliviou um pouco a já tão complicada situação do time na tabela de classificação. “A gente tentou vencer. O futebol é complicado, mas pior seria se fosse a derrota. O empate foi melhor sim, já que nós estávamos perdendo e, com o empate, ficamos um pontinho fora da zona”, comentou o atacante.

    Rafael Oliveira estava voltando de contusão e foi decisivo mais uma vez para o Galo. Aos cinco minutos do segundo tempo, quando o Treze já perdia por 1 a 0, ele recebeu um belo passe do também atacante Bruno Aquino e finalizou com calma para o fundo das redes do time alagoano.

    Com o resultado, a equipe do bairro do São José fechou a 15ª rodada com 16 pontos, apenas um acima do Z-2. O Treze briga diretamente contra Águia de Marabá e Crac, que têm 15 e 10 pontos respectivamente. Na próxima rodada, o Galo tem a difícil missão de vencer o Fortaleza, líder do grupo, para tentar escapar da zona de risco da Série C. Paysandu e Salgueiro serão seus últimos adversários.

    Colaboração GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]