Rafael Oliveira participa de treino do Bota-PB e dá esperança aos torcedores

0

treino desta quinta-feira pode dar esperanças aos botafoguenses. Isto porque Rafael Oliveira participou de parte das atividades de hoje junto com o restante do elenco, na Maravilha do Contorno. O atacante ainda está fazendo o trabalho de transição, é verdade, mas a atividade de hoje pode ser um indício de que ele pode voltar já para o jogo contra o Remo, na próxima segunda-feira.

No entanto, a dúvida ainda segue. O jogador está se recuperando de um estiramento na coxa e desde o início da semana está fazendo trabalhos de transição para a volta aos gramados.

Enquanto Rafael Oliveira é dúvida, Itamar Schülle tem quatro desfalques certos para o jogo contra o Remo: o lateral-esquerdo Jadson que sofreu uma lesão na panturrilha, os zagueiros Nildo e Bruno Maia que se recuperam de lesões na coxa, e o lateral-direito Lito que segue na recuperação de uma lesão também na coxa.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Itamar Schülle comandou um treino tático por mais de 1h, na Maravilha do Contorno. O treino faz parte da preparação do time para a partida contra o Remo, válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e que acontece na próxima segunda-feira no Estádio Almeidão.

O Belo volta aos treinos nesta sexta-feira, mas desta vez na parte da tarde no Estádio Almeidão. As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here