Rafael Oliveira admite má fase no Botafogo-PB

0

Agora comandado por Ademir Fonseca, o Botafogo-PB treina se preparando para o confronto diante do Salgueiro-PE, que acontece no sábado (05).

Gustavo e Fernandes, que começaram jogando na derrota para o CSA-AL no último fim de semana, permaneceram no time. A atividade durou cerca de uma hora e meia, e contou com muitas paralisações por parto do novo treinador, que repetia jogadas e instruía os novos comandados.

O atacante Rafael Oliveira falou sobre o primeiro contato com seu novo técnico.

– Ele chegou e nos deu as boas vindas. Que ele seja bem vindo também, nos ajudando e conquistando as vitórias. Ele é um grande profissional. Já mostrou serviço hoje – disse.

Perguntado sobre o jejum de gols, o camisa 19 se mostrou consciente da má fase. O atacante tem 20 gols na temporada, mas apenas 2 na Série C, onde não marca há quatro rodadas. Dico, seu companheiro de ataque, já balançou as redes cinco vezes.

– A obrigação de fazer gol não é só minha. Eu não faço os gols sozinho. A equipe vem me ajudando. Não importa quem vai fazer. O importante é a equipe sair vencedora. Eu, como atacante, quero voltar a fazer os gols. Cabeça fria e pés no chão que a hora certa vai chegar – explicou.

Sem vencer há mais de um mês, Rafael Oliveira pediu prontidão da equipe para recuperar os pontos e as posições nas últimas cinco rodadas.

– Futebol é resultado. Já está mais do que na hora da gente voltar a ganhar. Temos mais uma oportunidade para sair dessa situação. A gente ganhando, tudo vai se tornar mais fácil – disse o atacante.

O Belo joga no próximo sábado (05), às 20h, contra o Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros. A última vitória do Botafogo-PB, foi no dia 24 de junho, quando bateu o Confiança-SE, em Aracaju. De lá até aqui, foram acumuladas cinco derrotas consecutivas.

Para sua estreia, Ademir Fonseca vai contar com o retorno de Bruno Maia na defesa. Expulso contra o Fortaleza, ele cumpriu suspensão automática na última rodada.

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here