Quinto denuncia uso da máquina da prefeitura para custear campanha de Panta

0

O candidato a prefeito de Santa Rita, Flaviano Quinto (PSC), denunciou o uso da máquina da prefeitura para bancar a campanha de Emerson Panta (PSDB). De acordo com o postulante, a gestão do prefeito Netinho (PR) está deixando de pagar a folha de pessoal para garantir a estrutura de campanha do aliado.

“O amarelo agora vem com a cor nova, o azul. O amarelo veio fantasiado para enganar o eleitor. Basta ver o tamanho dos comícios realizados por eles, o tamanho do palco, os fogos que eles soltaram que até provocaram um acidente. Esse dinheiro para bancar os gastos está vindo da Prefeitura de Santa Rita. O dinheiro dos fogos vem da folha de pagamento que não está sendo feito na Prefeitura, quem paga os fogos são os funcionários, pensionistas e aposentados da Prefeitura que estão há mais de três meses sem receber”, disse Quinto.

Para Quinto, mais uma vez o “amarelo” tenta “enganar” o povo de Santa Rita que sofre com a falta de medicamentos e com a ausência da coleta de lixo.

“A consequência disso é o não recebimento dos salários dos funcionários, dos pensionistas e aposentados, a falta de medicamentos, médicos e enfermeiros nos PSFs, o fechamento dos núcleos profissionalizantes e a falta de coleta de lixo. O dinheiro está indo para a campanha do azul, que antigamente era amarelo, o mesmo amarelo que enganou Santa Rita dizendo que era a solução. Eu queria fazer esse desabafo porque eles são o inimigo do trabalho”, declarou o candidato.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here