Quintas Tropicalientes leva ritmos latinos ao Centro Histórico nesta quinta

    0

    O Coletivo Mundo apresenta a segunda edição do projeto Quintas Tropicalientes para quem quer curtir as férias ao máximo com shows de qualidade. Nesta quinta, sobem ao palco do Centro Cultural Espaço Mundo a banda Macumbia e o projeto Cerebraz. As apresentações acontecem a partir das 21h no Centro Cultural Espaço Mundo, e ingressos custam R$ 10 antecipado promocional online (http://bit.ly/macumbiatropicaliente) e R$ 20 na bilheteria.

    Macumbia é uma banda híbrida sul-americana, que mistura ritmos caribenhos com os tradicionais brasileiros. Nascida em 2012, já possui dois álbuns lançados, sendo o último em 2015, “Carne Latina” gravado no estúdio Mardito Discos. Com integrantes de diferentes culturas e nacionalidades, o grupo compõe letras autorais em espanhol, português e inglês, abordando questões cotidianas dos povos latinoamericanos com bom humor. Suas apresentações impactantes contagiam o público e fazem todos dançar da primeira à ultima música.

    Cerebraz é o projeto do músico  Bruno Braz. Nele, faz experimentações sonoras mesclando a musicalidade latina com os beats sintéticos do bass e do groove, rendendo surpreendentes lives instrumentais.

    O Quintas Tropicalientes faz parte da programação do Circuito Varadouro Cultural Verão 2016, que traz ainda nesta semana ao Centro Cultural Espaço Mundo a festa Me Gusta Open Bar na sexta (15) e mais uma edição do projeto A Ordem É Samba, com o grupo Trem das Onze, no sábado (16) a partir das 14h.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here