Quinta rodada do Paraibano é marcada por ‘chuva’ de gols; veja os resultados

0

Quatro jogos e uma ‘chuva’ de gols’. Esse foi o saldo da quinta rodada do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão, disputada neste final de semana. As emoções tiveram início no sábado (20), quando o Botafogo-PB venceu o Auto Esporte por 3 a 0 no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Neste domingo (21), mais quatro partidas foram disputadas.

No ‘Clássico dos Maiorias’, disputado no Amigão, em Campina Grande, o Campinense se deu melhor. A Raposa venceu o Treze por 2 a 0 e se manteve invicta e líder isolado do Grupo A do Campeonato Paraibano.

Com a vitória, a Raposa chegou aos 13 pontos, seis à frente do vice-líder do Grupo A, o Santa Cruz-PB. Já o Treze segue com sete pontos, na terceira posição da Chave B.

Atlético x Sousa

Atlético e Sousa deram neste domingo mais uma prova de que, no futebol, placares de 0 a 0 não significam necessariamente que o jogo foi ruim. Porque os dois times não conseguiram abrir o placar no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, mas ainda assim fizeram uma partida vibrante, cheia de possibilidades e muitos lances bonitos.

Somado a isto a festa que a torcida fez em Cajazeiras, o que se viu foi um clássico a altura da rivalidade que envolve as duas cidades.

CSP x Santa Cruz

Em João Pessoa, um resultado impressionante. O mais impressionante até o momento. O Santa Cruz de Santa Rita, até então o lanterna do Grupo A, venceu o vice-líder do Grupo B, o o CSP, e chegou à sua segunda vitória na competição.

A partida foi realizada no Estádio Almeidão. A vitória foi apertada, por apenas 1 a 0, e graças a um gol contra do Tigre. Jogo morno, mal jogado, mas que termina com uma incrível reviravolta na tabela de classificação.

Esporte x Paraíba

O Esporte de Patos recebeu o Paraíba de Cajazeiras na tarde deste domingo, no Estádio José Cavalacanti e venceu por 3 a 2. Com gols de Eduardo Rato, Rhuan e Pedro Neto, o Patinho do Sertão conquistou sua primeira vitória na competição. Xinho e França diminuíram para o Tricolor.

Apesar da vitória, o Esporte não saiu da vice-lanterna, mas está a apenas dois pontos do CSP e Treze, respectivamente, segundo e terceiro lugar do Grupo A. Já o Paraíba caiu uma posição e é o novo lanterna do Grupo B.

Confira abaixo a classificação do Campeonato Paraibano:

Quinta rodada do Paraibano é marcada por ‘chuva’ de gols; veja os resultados

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here