“Divergências nós vamos tratar no palanque”, diz Rômulo Gouveia

    0

    O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) destacou nesta sexta-feira (08), a importância da reunião dos governadores e a união dos parlamentares paraibanos sobre os assuntos de interesse do governo do estado e prefeituras. “É importante esse colegiado de governadores e de presidentes de assembleias por que uma força unida, são todos falando a mesma linguagem e principalmente em aspectos que estão conjuntos com a realidade dos demais estados”, disse Rômulo.

    Ele também ressalta que independente de divergências políticas, agora é tempo de trabalhar. “As questões políticas estão superadas. As divergências nós vamos tratar no momento do palanque. Mas no momento, os interesse da Paraíba estão acima de tudo, os interesses do Governo do Estado e das prefeituras”, destacou.

    Sobre união da bancada paraibana na capital federal, Rômulo disse que ela é representativa por que, além dos presentes, o coordenador e deputado federal Wilson Filho (PTB) e os outros políticos paraibanos são delegados a falar em nome de todos.

    “Wilson Filho, tem razão, não só pelo seu trabalho, como coordenador, está sendo um grande articulador, como jovem parlamentar. Mas também pela unidade de todos. Por exemplo, ontem (7), nós estávamos em regime de votação, a bancada delegou que eu falasse em nome de toda a bancada na ANA e pelo senado foi o senador Cássio”, afirmou Gouveia.

    E continua. “Por exemplo, eu tratei dos assuntos que foram discutidos na bancada com o vice-presidente da república Michel Temer, na última terça-feira. Entreguei documentos de planos do Estado que foram elaborados. Enfim, assuntos de interesse da prefeitura de João Pessoa, que o prefeito Luciano me encaminhou”, assegurou Rômulo.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here