Querendo encaminhar a classificação, Treze enfrenta o eliminado Serrano na Bahia

    0

    Neste domingo (6), o Treze pega o eliminado Serrano-BA pela nona rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo atualmente ocupa a segunda colocação, e uma vitória pode deixar o time, que faz 90 anos na segunda-feira (7), perto da vaga no mata-mata do torneio.

    Após duas vitórias consecutivas, diante de Central-PE e Goianésia-GO, o Treze permanece invicto na competição e agora tem grandes chances de classificação. Para ficar próximo do objetivo, o técnico Humberto Santos vai manter o esquema com três zagueiros, e conta com a boa fase do artilheiro Nonato para buscar os três pontos em Riachão do Jacuípe, interior baiano.

    O adversário da vez apenas cumpre tabela. Sem chances matemáticas de chegar ao G2, o Serrano tenta apenas encerrar de maneira digna a competição. A principal mudança será do local da partida, já que o clube mandava seus jogos em Porto Seguro, mas transferiu para Riachão do Jacuípe. O treinador Edson Ferreira também contará com o meia João Grilo de volta ao time titular.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here