“Quem pagou trio elétrico para mobilização deles foi Jesus Cristo?”, ironiza PT

    1

    As manifestações pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, em João Pessoa, vem rendendo troca de farpas entre as lideranças políticas. O presidente estadual do PT Charliton Machado contestou as declarações do presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro, que disse que a manifestação pró-Dilma organizada pelo PT, na última quarta-feira (17), teve como público apenas sindicalistas e não o povo.

    “Primeiro que ele tem que entender o conceito de povo, que o conceito de povo dele deve não ser igual ao nosso. Talvez o conceito de povo dele é o empresário vestir a camisa da seleção brasileira e ir para uma manifestação. Ruy Carneiro não entende o que é povo. Se sindicalismo para ele não é povo, ele deveria ter ido para ver o que foi aquela grandiosa manifestação popular que reuniu sindicalistas, professores, e outros movimentos. Nós tivemos uma participação jamais vista nos últimos anos aqui na Paraíba. Nós colocamos o povo nas ruas porque existia um desejo da população de dizer não ao golpe. Ao contrário dos que defende o golpe e tentam ter uma justificativa para o fiasco e o fracasso, das manifestações do último domingo que não deu nem 50 gatos pingados”, rebateu.

    O petista ainda salientou que todas as manifestações tem organizações políticas, inclusive o movimento “Vem Pra Rua”, organizado pela oposição. “Todas as mobilizações tem organizações políticas, do mesmo jeito que o movimento Vem Pra Rua recebe dinheiro da direita para organizar as manifestações. Quem é que paga o trio elétrico, que ele chama de mobilização democrática, que saiu com aqueles gatos pingados no domingo foi Jesus Cristo? Quem pagou o carro de som? Quem que pagou tudo isso? Foi a vontade popular? Foi não, foi o interesse em disputa na sociedade”.

    E continua. “Os artistas  que foram para as ruas fazer a mobilização partidária, participaram, cantaram foi uma manifestação totalmente diferente do que ele preconiza como manifestação popular. Como para Ruy Carneiro o conceito de povo dele é um conceito elitista, um conceito conservador de povo, obviamente ele nunca vai entender que o povo são aqueles que elegeram Lula e Dilma, que elegeu Cássio e derrotou Cássio, pois ele não consegue entender o conceito de povo e por não compreender o conceito de povo ele obviamente foi derrotado, como será derrotado o PSDB nas próximas eleições”, criticou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here