A quem interessa derrubar o novo líder de Cartaxo? Tucana tenta “minar” Helton Renê

0

Não apenas cargos que a vereadora “bela, recatada e do lar” Eliza Virgínia (PSDB) reivindicava no início desta semana ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ela, que fez coro ao grupo dos insatisfeitos da base aliada, anda tentando “minar” o cargo de líder da bancada governista, ocupada pelo vereador Helton Renê (PCdoB), sob indicação do próprio prefeito.

Informações reveladas ao Paraíba Já, por um dos vereadores da base dão conta que Eliza bem que tentou convencer três a quatro vereadores, dentre eles Raissa Lacerda, do mesmo partido de Cartaxo, e de João Corujinha, eleito como presidente da Câmara para o segundo biênio, para uma verdadeira barricada contra o novo líder, e poder ser a escolhida.

Leia mais:

Vereadora revela que insatisfação a Cartaxo é generalizada na base aliada
Vereador aliado afirma que o prefeito Luciano Cartaxo escanteou seu partido
Falta gestão de pessoal? Aliados querem mais contratações no governo Cartaxo

De acordo com a fonte, tudo indica que a tucana nutre “desafetos pessoais” por Helton e se incomodou pela indicação deste para a liderança.

O possível apoio de João Corujinha à empreitada de Eliza causou estranheza aos demais vereadores, pois, Corujinha teria se elegido em outubro do ano passado graças a coligação feita com o partido de Helton.

Em entrevista ao Paraíba Já, o líder da bancada de situação Helton Renê, desconversou sobre assunto. “Não existe qualquer cogitação sobre esse aspecto”, declarou.

Enquanto isso, é aguardar os próximos capítulos. É como diz aquele ditado: fogo amigo é pior do que fogo inimigo. Amém?

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here