“Quem ganha é a Paraíba”, diz presidente do PSB sobre permanência de Ricardo no Governo

Edvaldo também disse que concorda com decisão do governador

0

"Quem ganha é a Paraíba", diz presidente do PSB sobre permanência de Ricardo no GovernoO presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, garantiu que a Paraíba é quem ganha com a decisão do governador Ricardo Coutinho em permanecer à frente do Governo do Estado até o final do mandato.

“Eu concordo com a decisão do governador. É importante ele continuar no governo acompanhando a conclusão das obras em andamento e fazendo o que tem feito de melhor que é a Paraíba continuar a crescer”, destacou.

Rosas ressalta também que mesmo comandando o Executivo Estadual, o governador pode participar do processo e fazer seu sucessor, além de possibilitar a formação de uma grande aliança.

Confirmação

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou, na noite da última segunda-feira (3), que não irá disputar uma das vagas da Paraíba ao Senado Federal, nas eleições do próximo ano e que dialogou sobre isto com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Seu foco será eleger seu sucessor, um nome que deverá representar o projeto político e administrativo atual, e, terá capacidade de fazer mais do que ele pelo Estado. As declarações foram dadas durante entrevista na TV Master.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here