“Quem carrega Cássio nas costas, não tem moral para falar de RC”, diz Célio Alves

0

O presidente do PSB em Guarabira Célio Alves rebateu as declarações da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), em que teria afirmado que o governador Ricardo Coutinho (PSB) teria esquecido a cidade e também não houve reajuste no salário dos servidores estaduais.

Para Alves, ao contrário do que foi dito pela deputada, Ricardo sempre entrega serviços ao visitar o município, acusando que o pai de Camila, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), ainda não acabou com os problemas ocasionados na cidade durante chuvas.

“Ela disse que Ricardo não visitava a região, pelo contrário, o governador foi quem mais visitou a região e todas as vezes que foi levou obras para a cidade, diferente do pai dela, atual gestor, que a principal obra que fez para conter os alagamentos não sobrevive sequer a um céu nublado”, comentou.

A parlamentar criticou durante a semana sobre a suspensão do reajuste salarial realizado pelo Estado, mas o secretário argumentou que diante a crise econômica no Brasil – onde outros estados estão parcelando pagamentos aos funcionalismo público, e o governo do estado está pagando em dia – seria impossível o aumento na folha de pagamento pessoal, associando as ironias de Camila a ligação com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Ela falou que o governador não reajustou o salário dos servidores. Como é que vai reajustar numa crise dessas? Com os estados mais ricos do Brasil atrasando o salário, nem o prefeito de Guarabira, pai dela, realizou reajustes e até as obras que ele começou estão paralisadas. Quem tem uma gestão como essa lá de Guarabira e que carrega nas costas a gestão Cássio governador não tem autoridade nenhuma para falar de Ricardo”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here