“Que João ou a ALPB pediu intervenção em Santa Rita, é conversa”, diz deputado

    0

    Em entrevista ao Paraíba Já, o deputado estadual Zé Paulo (PCdoB) explicou sobre os pedidos de intervenção no município de Santa Rita, destacando que a mudança de prefeitos na cidade prejudica em especial a população. Zé Paulo também destacou que nenhuma das duas gestões – Reginaldo Pereira (PRP) e Netinho de Várzea Nova (PR) – possuem uma boa administração, assim ocasionando o caos na cidade.

    Conforme Zé, não houve pedido de intervenção, mas um comentário sobre um suposto pedido devido a instabilidade administrativa das gestões atuais. “Ali não foi pedido intervenção. Que João Gonçalves pediu intervenção, que a ALPB pediu intervenção em Santa Rita, é conversa. Esse processo foi um comentário de João que com esse impasse político no município, onde se instalou uma crise, tanto Netinho como Reginaldo criaram uma instabilidade dentro da cidade, onde o povo não sabe quem é o prefeito. O povo não quer prestar serviço ao município por causa dessa fragilidade. Quem perde é a população com essa troca de prefeitos”, disse.

    O parlamentar ressaltou que nem Reginaldo nem Netinho entregaram serviços para a população, gerando assim um transtorno em Santa Rita. “A terceira receita do estado e em três anos, esses dois cidadãos não fizeram uma sala de aula, não fizeram um metro de calçamento só levando o dinheiro, acabando com o município, atrasando os pagamentos, fechando postos médicos, deixando lixo nas ruas, fazendo lixão onde não é lugar propício, não tem médico para ser atendido, não tem medicação nos estabelecimentos de saúde, está havendo tudo isso. E isso acontece por falta de boa gestão”, explicou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here