Quatro jogos dão sequência neste domingo à 3ª rodada do Paraibano; veja os confrontos

0

Quatro jogos dão sequência neste domingo (15) à terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol, iniciada no sábado (14) com a vitória do Treze sobre o Internacional por 1 a 0. No Marizão, Sousa e Botafogo-PB se enfrentam às 17h. Será o primeiro encontro do ano entre as duas equipes que chegaram a se enfrentar seis vezes no Estadual de 2016.

Sempre rodeado de polêmicas nos bastidores, a expectativa é que dentro de campo o jogo seja quente entre os dois times que precisam do reencontro com a vitória. O Sousa, em especial, um pouco mais que o seu adversário, já que em duas rodadas, acumulou dois empates. Na última rodada, o empate por 1 a 1 diante do Campinense-PB, frustrou o torcedor sousense que esperava pela primeira vitória do seu time em casa.

Do lado do Belo, a derrota para o Atlético de Cajazeiras na rodada passada fez com que a equipe caísse uma posição na tabela, ocupando agora a terceira colocação. Depois de ter perdido Carlos Renato, no último jogo, por seis meses, mais um atleta foi entregue ao departamento médico do clube. O volante Sapé sofreu uma entorse no joelho esquerdo e já está em tratamento. Sendo assim, Robston deve retornar ao time neste domingo.

Atlético x Campinense

A tour do Campinense pelo Sertão paraibano chega ao fim neste domingo, a partir das 17h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O time de Paulo Foiani não vai ter mudanças em relação ao que enfrentou o Sousa, na última quarta-feira (11), e empatou em 1 a 1.

Do lado do Atlético, que vem embalado após a vitória sobre o Botafogo-PB, o treinador Éderson Araújo vai ter o reforço do atacante Eduardo Rato, que também teve seu nome publicado no BID e já pode entrar em campo.

Auto Esporte x Paraíba

Amargando a lanterna e ainda sem pontuar, o Auto Esporte-PB vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paraibano, diante do Paraíba de Cajazeiras, que também ainda não sabe o que é vencer. Ambas as equipes se encontram na zona da degola e vão a campo sob forte pressão, a partir das 16h, no estádio Almeidão.

Serrano x CSP

Em Campina Grande, o Serrano-PB vai em busca da sua segunda vitória consecutiva, diante do líder CSP. O duelo entre o Lobo da Serra e o Tigre Praiano terá início às 16h, no Amigão. Os três pontos conquistados contra o Auto Esporte-PB, acenderam a confiança do time alviverde, que vai ao jogo com a mesma formação que venceu o Macaco Autino, na última quarta-feira (11), na tentativa de desbancar o time de Josivaldo Alves.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here