Quatro jogos dão sequência nesta 4ª feira ao Campeonato Paraibano; veja a tabela

0

Quatro jogos movimentam, nesta quarta-feira (8), a 12ª rodada do Campeonato Paraibano. Em João Pesosa, no Estádio Almeidão, o Botafogo-PB recebe o Sousa, às 20h30. Será o quarto duelo consecutivo do Belo como mandante entre jogos do Estadual e Copa do Nordeste. Já o Dinossauro, ainda em situação desconfortável na classificação, precisa da vitória em seu segundo jogo longe do seu torcedor em menos de uma semana.

Líder isolado com 25 pontos, o Botafogo-PB vai para o jogo em busca da vitória e de uma boa atuação. Depois do sufoco contra o Atlético de Cajazeiras na última rodada, quando marcou o gol da vitória por 2 a 1 aos 52 do segundo tempo, o treinador Itamar Schulle espera sofrer menos ao enfrentar uma equipe que briga contra o rebaixamento.

Campinense x Atlético de Cajazeiras

Em Campina Grande, o Campinense recebe o Atlético de Cajazeiras, às 20h30, no Estádio Amigão. Vice-líder do Paraibano, com 21 pontos, a Raposa entra em campo para defender uma sequência de cinco vitórias consecutivas, e conquistando uma mais, encaminhará de vez a classificação para as semifinais. Já o Trovão Azul realiza mais um jogo longe de seus domínios.

O técnico Sergio China tem problemas para a partida. O Campinense possui oito jogadores entregues ao departamento médico. São eles: os zagueiros Joécio e Paulo Paraíba, o lateral-direito Alex Travassos, o lateral-esuerdo Ronaell, o volante Negretti, o meia Renatinho e os atacantes Maranhão e Ronan.

Paraíba x Auto Esporte

Invicto desde a sexta rodada, o Auto Esporte vai até Cajazeiras, no Sertão, enfrentar o Paraíba, lanterna do Campeonato Paraibano 2017, em busca de mais três pontos para se manter no G4 da competição. A partida terá início às 20h30 desta quarta-feira (8).

Os donos da casa são a pior equipe do torneio. Com apenas 8 pontos marcados após 11 jogos, o Paraíba tem só uma vitória conquistada. Vivendo situação oposta, o Auto vem em uma sequência de três vitórias e de seis jogos de invencibilidade. Ocupando a terceira colocação na tabela, com 18 pontos conquistados, o alvirrubro busca mais um triunfo para se firmar de vez no G4 da competição, e para não aumentar a distância para o vice-líder Campinense, que é de três pontos.

CSP x Serrano

O CSP, clube que sofreu 16 gols em 11 jogos disputados, recebe nesta quarta-feira a equipe de pior desempenho defensivo até então, o Serrano. O Alviverde foi vazado 18 vezes no mesmo período. O Tigre ocupa a nona colocação, perdeu as últimas cinco partidas e tem dois pontos a menos que o primeiro clube fora da zona do rebaixamento, que é o Sousa.

Já o Lobo da Serra vem de quatro derrotas consecutivas, motivo que rendeu a demissão do técnico André Prodes. A partida no Tomazão começa às 20h30 e vai marcar a estreia de Luciano Silva no comando técnico do Lobo da Serra.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here