Quatro jogadores que defenderam o Auto na Copinha retornam ao Sousa

0

Mais de meio time está desembarcando no Marizão para reforçar o Sousa no Campeonato Paraibano. Ao todo, sete jogadores foram confirmados pela diretoria do Dinossauro. Desses, quatro estavam emprestados ao Auto Esporte – time pelo qual disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do mês – e retornam agora ao time sertanejo. Outros três são novatos no time do técnico Paulo Júnior.

O atacante Luanderson, o zagueiro Marcelo e os meias Victor e Otávio defenderam o Macaco Autino na Copinha e chegaram perto de classificar o time para o mata-mata, mas acabaram sendo eliminados ainda na primeira fase. Todos voltam ao Sousa e já estão regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e aptos a estrear pelo Dinossauro no Campeonato Paraibano.

Os outros três reforços, também já registrados no BID, são o atacante Gilmar Alagoano (que estava no Assu-RN), o lateral-direito Ricardinho (ex-Alto Santo) e o meia Éder Guerreiro (ex-Manaus).

Os sete ficam à disposição do técnico Paulo Júnior já para a partida do domingo, contra o Auto Esporte, válida pela sexta rodada do estadual. O Dinossauro está em situação crítica na tabela de classificação, com apenas 3 pontos conquistados dos 15 possíveis. O Alviverde é o vice-lanterna, à frente justamente do Macaco Autino, que tem apenas 2 pontos. O jogo no Marizão está marcado para as 17h. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here