Quatro jogadores que defenderam o Auto na Copinha retornam ao Sousa

0

Mais de meio time está desembarcando no Marizão para reforçar o Sousa no Campeonato Paraibano. Ao todo, sete jogadores foram confirmados pela diretoria do Dinossauro. Desses, quatro estavam emprestados ao Auto Esporte – time pelo qual disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do mês – e retornam agora ao time sertanejo. Outros três são novatos no time do técnico Paulo Júnior.

O atacante Luanderson, o zagueiro Marcelo e os meias Victor e Otávio defenderam o Macaco Autino na Copinha e chegaram perto de classificar o time para o mata-mata, mas acabaram sendo eliminados ainda na primeira fase. Todos voltam ao Sousa e já estão regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e aptos a estrear pelo Dinossauro no Campeonato Paraibano.

Os outros três reforços, também já registrados no BID, são o atacante Gilmar Alagoano (que estava no Assu-RN), o lateral-direito Ricardinho (ex-Alto Santo) e o meia Éder Guerreiro (ex-Manaus).

Os sete ficam à disposição do técnico Paulo Júnior já para a partida do domingo, contra o Auto Esporte, válida pela sexta rodada do estadual. O Dinossauro está em situação crítica na tabela de classificação, com apenas 3 pontos conquistados dos 15 possíveis. O Alviverde é o vice-lanterna, à frente justamente do Macaco Autino, que tem apenas 2 pontos. O jogo no Marizão está marcado para as 17h. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here