Quatro deputados eleitos visitam AL e confirmam apoio a Adriano Galdino

    0

    Quatro deputados eleitos visitaram na manhã desta quarta-feira (19) o plenário da Assembleia Legislativa. Os deputado Zé Paulo (PCdoB), Jeová Campos (PSB), João Bosco Carneiro (PSL) e Inácio Falcão (PTdoB) fizeram contato com os parlamentares da atual legislatura e confirmaram que apoiarão a candidatura do companheiro de coligação Adriano Galdino (PSB) à presidência da casa.

    Jevoá, que já foi deputado pelo PT entre 2007 a 2010, afirmou que defende renovação na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa e que votará em Galdino. “Volto à Assembleia mais maduro e com a experiência de quatro anos, com ideias propositivas e a Assembleia debaterá temas relevantes para a Paraíba”, disse o deputado eleito da região de Cajazeiras.

    O deputado avalia que a AL precisa de alternância na mesa diretora e defende ainda uma Assembleia mais transparente e igualitária. “Nessa Assembleia tem gabinete de deputado com verba de 80 mil e outros com 450 mil e isso demonstra tratamento desigual, completamente incompatível com a democracia”, criticou. Ele disse ainda que a Assembleia carece de um novo espaço, amplo porque o atual prédio já não comporta os trabalhos dos 36 parlamentares.

    O deputado Zé Paulo, disse que fará um mandato voltado para o interesse dos paraibanos e sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia está sintonizado com o projeto de apoio à candidatura do deputado Adriano Galdino.

    Já João Bosco Carneiro afirmou que retornará a AL com boa expectativa e espera corresponder à confiança dos eleitores. Ele é mais um que comunga com a alternância da mesa diretora na Assembleia e confirmou voto no colega do PSB. “Da forma como está sendo feito o diálogo com vários partidos, demonstra-se  a vontade dos parlamentares em terem uma legislatura harmônica com respeito, com isonomia, isto é muito bom para o legislativo”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here