“Quando se fala na CPI da Lagoa, reagem como se tivessem matado alguém”, diz vereador

0

Por quê ninguém fala? O vereador Zezinho do Botafogo (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, questionou e convocou os vereadores da bancada de situação a se inteirarem e debaterem sobre as questões da CPI da Lagoa.

O vereador questionou a falta de debate por parte dos vereadores da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para esclarecer as irregularidades das obras do Parque Solon de Lucena.

“Essa situação de CPI, eu queria que vocês chamassem os vereadores de situação e perguntem porque eles não falam da CPI da Lagoa, porque eles não querem que se torne às claras o que aconteceu. A quantidade de peixes que descem pelos túneis, porque não querem falar do lixo da lagoa. Quando se fala nessa CPI, reagem como se tivessem matado alguém, ninguém quer comentar. Então procurem tirar algo desses vereadores, porque ninguém fala. O prazo já foi vencido, mas quando se fala, eles falam que há quatro CPIs. Essa história da CPI não cola, porque a única que já houve comprovação de superfaturamento é a da Lagoa”, argumentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here