PTN inicia campanha de filiação percorrendo diversas cidades da Paraíba

    0

    O Partido Trabalhista Nacional (PTN) quer tornar-se uma força política emergente na Paraíba, e para isto, decidiu lançar uma campanha de filiação visando preparar novos quadros para as eleições de 2016. A primeira região a receber a campanha do partido é o Sertão. A legenda conta atualmente com o prefeito de Cabedelo, Leto Viana, o deputado estadual e presidente do partido, Janduhy Carneiro, além de 22 vereadores nas diversas regiões da Paraíba.

    O PTN, na Câmara Federal, elegeu cinco deputados em 2014 e é presidido nacionalmente pelo ex-deputado José de Abreu. O secretário de organização partidária do PTN, José Bernardino, confirma que a campanha de filiação na Paraíba passou a ser incentivada pelo Diretório Nacional.

    A missão do partido é eleger candidatos comprometidos com a ideologia da legenda e que possuam propostas políticas sérias, inovadoras e comprometidas com o bem-estar dos cidadãos.

    “A campanha de filiação do PTN tem como propósito deixar o partido preparado para as próximas eleições municipais. O estabelecido é que a legenda lance candidaturas próprias nas principais cidades da Paraíba, tanto a prefeito quanto a vereador, trabalhando para eleger o maior número possível desses candidatos”, declarou o presidente estadual Janduhy Carneiro.

    Com o lema “Faça parte da renovação da Paraíba e do nosso país! Filie-se no PTN e participe!” o partido pretende conquistar o maior número possível de novos filiados. A sigla também oferece contatos diretos com o secretário de organização, José Bernardino pelo telefone: 83 8831-8757, além do e-mail oficial do partido [email protected] para tirar quaisquer dúvidas sobre o PTN.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here