PTdoB promove reunião com pré-candidatos em João Pessoa e recebe novos filiados

    0

    A sede do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) na capital paraibana foi o ponto de encontro, na noite de terça-feira (16), dos pré-candidatos que irão disputar as eleições de 2016 em João Pessoa. Na ocasião, foram apresentadas propostas de militantes e realizadas novas filiações.

    O presidente do diretório estadual, deputado Genival Matias, expôs aos partidários que a mobilização faz parte do calendário de ações do partido que deve ser intensificado, inclusive, com a retomada das reuniões quinzenais para debater as necessidades apontadas pelos filiados, como forma de fortalecer ainda mais a sigla que é, comprovadamente, uma das que mais cresce no Estado e que deve lançar cerca de cinquenta candidatos a vereadores na Capital.

    O deputado destacou que o PTdoB é um dos partidos mais organizados e atuantes da Paraíba e que por isso a conquista de novos filiados é diária. “Vamos apresentar uma grande campanha de marketing que será intensificada em julho e destacar o fortalecimento, a união e o crescimento do partido”, afirmou Genival.

    O presidente estadual ainda reafirmou que o projeto da legenda é eleger quatro vereadores apenas em João Pessoa. “O partido tem condições se a gente trabalhar e sair com cerca de 50 candidatos em João Pessoa. Além disso, quando o partido está forte, todo mundo quer se coligar, inclusive, legendas menores, que enxergam possibilidade de vitória. Tudo é uma construção e pra isso avançar precisamos que todos estejam unidos num só objetivo que é fazer o PTdoB um partido reconhecido por sua força e pela qualidade dos seus filiados”, finalizou Genival.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here