PTdoB oficializa apoio à pré-candidatura de Cida e aliança na proporcional com PPS

0

A pré-candidata do PSB em João Pessoa Cida Ramos recebe, nesta terça-feira (18), apoio oficial do PTdoB para as eleições deste ano. O anúncio foi feito durante reunião na sede do partido e conta com a presença do presidente do PTdoB da Paraíba, deputado Genival Matias, que também consolidou a aliança na proporcional com o PPS.

Ainda hoje a tarde, Cida deve receber o apoio da ex-deputada Lúcia Braga, que é do PDT, partido da vice-governadora Lígia Feliciano. O evento será no Hotel Hardman, a partir das 15h30.

 

O deputado Genival Matias, presidente estadual do PTdoB exaltou as virtudes e o histórico de trabalho de Cida Ramos, que vem contribuindo na administrações do governador Ricardo Coutinho (PSB) desde o início do primeiro mandato no executivo paraibano. Genival afirmou ainda que será muito fácil pedir voto para a socialista, que tem um história de lutas e vitórias conhecidas pela população e o melhor projeto para João Pessoa.

“Sempre usando de transparência e respeito aos nossos filiados, chegamos a definição que Cida Ramos apresenta o melhor projeto, é o melhor nome e se alinha com as propostas do nosso partido. Portanto, seguimos firmes e fortes no apoio ao projeto do PSB, certos que João Pessoa merece e precisa de alguém como Cida Ramos para comandar os destinos da nossa capital que está completamente abandonada. Cida ganha um partido unido, aguerrido e que vai participar ativamente de sua campanha rumo a Prefeitura”, afirmou Genival Matias.

Cida Ramos agradeceu a confiança da executiva municipal e estadual do PTdoB ao declarar apoio ao seu nome e destacou a importância das articulações do deputado Genival Matias em prol da pré-candidatura socialista e especialmente a dedicação dele ao partido. “É muito gratificante para mim receber o apoio de um partido tão organizado e que tem um projeto vitorioso comandado por esse deputado que é um grande articulador político, eu chamo ele de diplomata, pois ele é homem que quer levar um projeto coletivo à frente e não um projeto pessoal”, comemorou Cida.

Para Márcio Alencar, presidente da legenda em João Pessoa, o apoio a pré-candidata Cida Ramos, vem coroar o trabalho que está sendo realizado desde o ano passado com os filiados, acreditando que Cida representa a renovação que a população pessoense tanto almeja.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here