PTdoB lança projeto ‘Vitória 2016’ e quer candidatos em todas cidades da Paraíba

    0

    O deputado eleito e presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) Genival Matias, afirma que a partir de janeiro vai intensificar junto aos diretórios municipais o projeto “Vitória 2016″, para que em outubro o partido esteja consolidado em praticamente todo estado, com projeção de eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

    O projeto nasceu em 2014 e já alcança uma grande expansão em toda Paraíba, haja vista que o partido elegeu dois deputados estaduais.

    O “Projeto Vitória 2016” do PTdoB  e as articulações com os outros partidos estão adiantados. Para Genival Matias, cada passo será sempre planejado.

    “Já começamos a discutir os planos e estratégias para elegermos o maior número de vereadores, prefeitos e vices no projeto. As lideranças estão nos procurando e estamos fechando parcerias com mais partidos que estão chegando. Vamos trabalhar para eleger o maior número de candidatos no ‘Projeto Vitória’ e nosso partido já provou que isso é possível”, disse o presidente da legenda.

    Segundo Genival Matias, o PTdoB já se faz presente em quase 150 municípios, e a expectativa é a de que, nos próximos meses, esteja  nos 223, ou seja, cobrindo todo o território paraibano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here