PTdoB lança deputado Inácio Falcão como pré-candidato a prefeitura de Campina Grande

    1

    O deputado estadual e presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Genival Matias, afirma que vai intensificar junto aos diretórios municipais o projeto “Vitória 2016″, para que o partido esteja consolidado em praticamente todo estado, com projeção de eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

    O PTdoB saiu vitorioso nas eleições de 2014 ao alcançar uma grande expansão em toda Paraíba, tanto que o partido elegeu dois deputados estaduais.

    O “Projeto Vitória 2016” do PTdoB e as articulações com os outros partidos estão adiantados. Para Genival Matias, cada passo será sempre planejado. Porém, o político adianta que o partido deve lançar candidatos em todos os municípios da Paraíba, aproveitando para lançar o nome do deputado estadual, Inácio Falcão, como o nome do partido que deve disputar a Prefeitura de Campina Grande.

    “A tendência do PTdoB é lançar o nome do deputado Inácio Falcão em Campina Grande. Um politico renomado, que além da experiência que teve como vereador, trabalhando muito tempo pela população, ainda carrega em si um espírito de renovação, num alinhamento do partido que preza pelo desenvolvimento. Inácio foi um dos deputados mais votados de Campina Grande e isso demonstra o compromisso dele com toda a cidade de Campina Grande e o reconhecimento da população ao seu trabalho”, afirmou Genival.

    Além de Inácio Falcão, a legenda lançará outros nomes de políticos renomados no Estado. “O PTdoB terá muitos nomes importantes na próxima eleição. E, me dirijo as pessoas que queiram conhecer ou se filiar ao partido, dizendo que estamos de portas abertas para construímos um projeto juntos e rumo à vitória”, declarou o dirigente estadual.

    Segundo Genival Matias, o PTdoB já se faz presente em quase 150 municípios, e a expectativa é a de que, nos próximos meses, esteja nos 223, ou seja, cobrindo todo o território paraibano.

    Na Assembleia Legislativa, Genival Matias afirmou que o PTdoB segue na bancada de situação, colaborando com o Governo Estadual. “Tanto eu quanto Inácio Falcão seguimos na base do governador Ricardo Coutinho, no intuito de não só apoiar ao Governo, mas, principalmente o de contribuir com nosso Estado e com nosso povo”, garantiu o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here