PTdoB diz não ter interesse em filiação de vereador aliado de Cartaxo

    0

    Após declarações do vereador Sérgio da Sac (SD), na imprensa, na manhã desta sexta-feira (22) de que iria deixar a legenda e tinha interesse em ingressar no PTdoB, o partido resolveu emitir nota na tarde de hoje desmentindo o fato e que não pretende receber o parlamentar, que é aliado de do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

    Na Paraíba, o PTdoB é presidido pelo deputa do estadual Genival Matias, aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

    Confira nota na íntegra:

    O Partido Trabalhista do Brasil da Paraíba (PTdoB-PB) vem a público esclarecer não ser verídica informação publicada acerca da possibilidade de filiação de Sérgio da Sac (SD) ao PTdoB.

    A legenda tem um compromisso com os 42 pré-candidatos a vereadores em João Pessoa. Os únicos vereadores de mandato do partido são Chico do Sindicato e Santino e não entra nenhum outro vereador além deles.

    “Nosso partido já está pronto para fazer uma grande campanha, temos 42 pré-candidatos e o nosso compromisso com eles é de termos apenas dois vereadores de mandato e já temos. O compromisso do diretório municipal e estadual é um só é será mantido. Nunca tivemos nenhum contato com o vereador Sérgio da Sac, nunca existiu essa possibilidade, nem sabemos como surgiu essa especulação sem fundamento algum. Sabemos que o partido está na mira de muita gente, muitos querem estar no PTdoB, um partido organizado, que cumpre os compromissos e um dos que mais cresce, porém, temos um grupo forte formado desde o ano passado e é com esse grupo que vamos seguir”, afirmou o presidente municipal do PTdoB, Márcio Alencar.

    De acordo com o presidente estadual da legenda, deputado Genival Matias, as definições para as eleições de 2016 ficam a cargo dos pré-candidatos e presidente do diretório municipal. “O diretório de João Pessoa está sendo muito bem conduzido por Márcio Alencar e o que ele decidir tem todo nosso apoio. Sobre Sérgio da Sac, não tem a mínima condição de o termos no PTdoB,  o partido já está pronto rumo a vitória nas eleições que se aproxima”, reafirmou Genival.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here