PTdoB desiste da disputa e anuncia apoio à pré-candidatura de Eunice em Mamanguape

0

PTdoB desiste da disputa e anuncia apoio à pré-candidatura de Eunice em MamanguapeA pré-candidata do PSB à Prefeitura de Mamanguape, Maria Eunice (PSB), fechou importante parceria com o vereador Flávio Serafim (PTdoB), que decidiu desistir da disputa e anunciou, na tarde desta quarta-feira (5), ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), a socialista. O anuncio foi feito na Granja Santana durante encontro que contou também com a participação dos deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB), Estela Bezerra (PSB), Gervásio Maia (PSB) e Genival Matias (PTdoB).

Flávio Serafim tem o nome qualificado junto ao eleitorado, mas após conversas com o presidente do PTdoB, Genival Matias, optou pela candidatura de Maria Eunice por acreditar que será a melhor alternativa para “recuperar o desenvolvimento do município”. O deputado Ricardo Barbosa comemorou a adesão e acredita que chegou a vez de Mamanguape dar um salto em direção ao progresso. “O governador já acertou com Eunice que, uma vez eleita, ela doará um terreno e o governo construirá um distrito industrial no município. Está na hora de Mamanguape crescer”, anunciou o deputado.

O governador Ricardo Coutinho mostrou-se bem satisfeito com a adesão, dando as boas vindas a Serafim ao que classificou de Frente Progressista em favor de Mamanguape. “Eunice está reunindo ao seu redor gente do bem e formatando um caminho necessário rumo ao desenvolvimento. Este momento simboliza um encontro de pessoas que sabem que não é possível deixar Mamanguape na posição em que hoje se encontra. Essa política que se pratica lá pelo grupo do prefeito faliu. É preciso renovar os costumes e as ideias para que o município possa acompanhar esse crescimento que o Estado está experimentando”, comentou o governador.

E continuou: “Queremos Eunice prefeita para operar as mudanças na cidade, para implantar o orçamento democrático, levar uma franquia do Empreender – Eunice criando o Empreender Municipal e o governo do estado entrando com o aporte de recursos para desenvolver os pequenos negócios, para que possamos pensar num distrito industrial ali”, anunciou. “Se eu tiver uma prefeita que comungue das nossas ideias, que tenha o compromisso de mudar a cidade, como é a Eunice, Mamanguape só tem a ganhar”.

O governador salientou que Mamanguape precisa de desenvolvimento e que esta é a vez de Eunice governador o município e mostrar como se administra, ao lado do governo do estado. “Mamanguape é uma cidade histórica, situada às margens da BR 101, centenária, e tem ganhado do governo do estado aquilo que necessitava há um século em termos de infraestrutura – ganhou hospital, vai ganhar água em dezembro, habitação, etc. Estamos preparando o município para saltos maiores. Por isso precisamos de Eunice governando”.

Assessoria

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here