PTdoB decide por candidatura própria em João Pessoa e quer eleger três vereadores

    0

    O número de pré-candidatos a prefeitura de João Pessoa não para de aumentar. Desta vez, foi a vez do PTdoB anunciar que terá candidatura própria nas eleições municipais do ano que vem, mesmo que ainda não tenha decido quem será o indicado da legenda. A decisão foi tomada em uma reunião entre lideranças feita ontem (29), na capital paraibana.

    O presidente da legenda, deputado estadual Genival Matias, disse que, durante o encontro, foram estabelecidos os objetivos para eleger o maior número de vereadores em João Pessoa. Para tanto, será montada uma estratégia visando fortalecer os atuais quadros e atrair novos filiados, ao longo do ano. A intenção é que o PTdoB lance nomes fortes na capital paraibana, e eleja ao menos três vereadores, podendo chegar a quatro.

    O encontro teve como objetivo discutir o número de candidaturas, possíveis alianças com outros partidos, fidelidade partidária e candidatura a majoritária. Na oportunidade, ficou definido que o partido lançará um nome para concorrer à prefeitura de João Pessoa em 2016 e cerca de 30 candidaturas para Câmara de Vereadores.

    “O PTdoB é o partido que mais cresce na Paraíba e temos a meta é fortalecê-lo ainda mais. Em 2016, queremos, pelo menos, dobrar o número de vereadores que elegemos em 2012. Vamos fazer um esforço para aumentar nossas bancadas municipais, em todo Estado”, afirma Genival.

    O médico Ítalo Kumamoto, que é filiado ao PTdoB e foi candidato a vice-prefeito em 2012, também participou do evento e, por unanimidade, foi indicado para presidir o partido em João Pessoa. Ele agradeceu a confiança dos filiados, afirmando que era uma grande responsabilidade comandar a legenda e que se posicionará em breve sobre a indicação para comandar o diretório.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here