PTdoB conquista apoio de Hugo Motta para pré-candidatura em Bayeux

    0

    O deputado federal Hugo Motta (PMDB), presidente da CPI da Petrobras, oficializou o seu apoio à pré-candidatura a prefeito de Bayeux, do jovem Leo Micena (PTdoB), principal voz de oposição ao governo municipal. Leo esteve reunido com Hugo na última segunda-feira (20) tratando de emendas para a cidade, da situação das obras inacabadas do viaduto de Bayeux e a falta de iluminação nas BRs 230 e 101.

    Para Hugo Motta, Bayeux é uma cidade que tem muito a contribuir com o crescimento da Paraíba e precisa de uma reoxigenação de sua classe política. “E eu não vejo como isso acontecer  sem haver uma renovação política e nesse cenário o nome de Leo tem aparecido fortemente nas comunidades mais carentes mostrando que é um jovem preocupado em resolver os principais problemas da população”.

    Hugo disse ainda que vê o projeto político em prol do desenvolvimento da cidade com muita segurança no futuro pelo jovem que Leo Micena é. Ele reafirmou o apoio e disse que Leo contará com sua ajuda para trazer recursos para Bayeux.

    “Eu quero poder ter a alegria de estar ajudando nesse projeto porque confiamos na sua capacidade, no seu desejo de fazer de Bayeux uma cidade realmente que cresça que se desenvolva, cuidando bem de seu maior patrimônio que é seu povo. Leo contará com nosso apoio, com nossa ajuda para que da Câmara Federal a gente possa ser um braço carreador de recursos, de ações que venham a valorizar cada vez mais este município”, declarou Hugo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here