PTdoB anuncia apoio à pré-candidatura de Adriano Galdino em Campina Grande

0

Dois partidos se reuniram com o pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Adriano Galdino, e um deles oficializou apoio ao projeto do socialista. O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) declarou, na noite desta sexta-feira (29), que vai integrar o arco de alianças que está se formando em torno da pré-candidatura do atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A próxima legenda a formalizar apoio a Adriano Galdino deve ser o do Partido Social Liberal (PSL). O presidente municipal da sigla em Campina Grande, Álvaro Gaudêncio Neto, sinalizou a adesão, mas disse que só oficializará a decisão em reunião que está agendada para segunda-feira (2).

O deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB), fez a comunicação de apoio a Adriano Galdino, diante de membros e vários pré-candidatos a vereador pela legenda. Ele também indicou o nome do ex-deputado Álvaro Neto, como opção para o cargo de vice na chapa a ser comandada pelo presidente da ALPB.

“Realizamos reuniões para tomar a decisão certa e entendemos que o projeto de Adriano Galdino é o melhor para Campina Grade” disse o deputado Inácio Falcão.

Adriano Galdino disse que se sente honrado com a adesão do PT do B, que têm representantes que deverão somar esforços e contribuir para a construção de um projeto focado no crescimento de Campina Grande.

Além do PSL, aliados do socialista revelaram que na próxima semana, mais partidos deverão anunciar apoio à pré-candidatura de Adriano Galdino, a exemplo do PCdoB. As informações são do portal Paraíba Debate.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here