PTB admite diálogo com Manoel Jr, mas mantém candidatura própria em JP

    0

    O ex-senador e presidente estadual do PTB Wilson Santiago, afirmou, nesta quarta-feira (20), ter mantido conversas informais com o deputado federal Manoel Júnior, que também é pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa pelo PMDB.

    “Sou amigo de Manoel Júnior há mais de 20 anos. Tivemos uma conversa amistosa no restaurante Olho de Lula e tratamos de política evidentemente. Ele sabe que o deputado Wilson Filho mantém a sua pré-candidatura. Qualquer composição política deve ser feita no momento exato. É claro que queremos entrar na eleição para vencer”, afirmou.

    De acordo com o presidente do PTB, o ano de 2016 será importante para a conjuntura de 2018 e não descartou também a possibilidade de concorrer novamente ao Senado.

    “Não temos como falar nada sobre 2018 sem o resultado de 2016. A nossa pretensão é cuidar da estruturação do PTB para elegermos um grande número de prefeitos e vereadores em toda a Paraíba. A partir disso poderemos pensar em 2018, serão duas vagas ao Senado e poderemos concorrer a uma delas se for da vontade dos paraibanos”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here